O casamento de Latino e Rayanne Morais, marcado para acontecer no dia 12 de março de 2014, no requintado Copacabana Palace, na Zona Sul carioca, e vai ser a cara da riqueza.
Fontes do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, afirmam que a festança — para nada menos do que 500 convidados — não vai sair por menos de R$ 1, 2 milhão.
O casal vai ocupar dois salões do hotel. Em um deles acontecerá a cerimônia, que será celebrada por um pastor, já que Rayane é evangélica. O vestido da noiva e os das madrinhas estão sendo confeccionados por um estilista de Minas Gerais. O casal terá ao seu lado 12 padrinhos. Um deles é o apresentador da Record, Roberto Justus. No outro salão, os noivos receberão os cumprimentos e curtirão a festa, que vai contar com show ao vivo. A atração da noite ainda não foi escolhida pelos noivos.
Na entrada, os convidados terão que passar por uma máquina detectora de metais, como aquelas que têm em agências bancárias. A intenção dos noivos em identificar aparelhos celulares e câmeras fotográficas é manter o conforto e evitar o incômodo dos convidados. Entre eles, estarão donos e representantes de grandes empresas do Brasil. Para manter os aparelhos devidamente guardados, Leo Dias conta que Latino contratou uma firma que ficará responsável exclusivamente por esse serviço. Outra empresa foi chamada para bloquear os sinais de todas as operadoras de celular.
Haverá também uma empresa estrangeira que irá fotografar a chegada dos convidados no hall do hotel. No final da festa, como mimo do casal, os convidados serão presenteados com a foto tirada no início da festa ao lado dos noivos.
O colunista destaca ainda que Latino e Rayanne vão se casar em regime de separação total de bens. Ou seja: em caso de divórcio, cada um sai com aquilo que estiver em seu nome. Na última sexta-feira (13), Latino e Rayane estiveram em um cartório da Barra para assinar o contrato pré-nupcial, que é feito nesses casos.
0 comentários:
Postar um comentário