Tudo sobre prótese de silicone


foto encrypted-tbn2.


Os seios são uma parte essencial do corpo de qualquer mulher, e a preocupação com a beleza e firmeza deles é cada vez maior. Hoje em dia existem tratamentos para todas as partes do corpo, porém em relação a seios flácidos ou com um tamanho que não agrade, a única solução é a prótese de silicone.
Existem muitas dúvidas em relação a esse assunto e nesse texto vamos tirar as dúvidas mais comuns desse assunto.

Toda mulher pode colocar silicone?


Geralmente sim. Os médicos dizem que toda mulher a partir de 18 anos pode colocar a prótese de silicone, e deve esta sem problemas de saúde.
A prótese de silicone tem validade?
Sim. Normalmente a prótese tem que ser trocada a cada dez anos, ou se a mulher tiver algum problema. É um bom tempo para se permanecer com uma prótese, mais muitas mulheres acabam trocando antes seja para aumentar ou mudar o formato dos seios.

Qual é o melhor formato de silicone?

Essa resposta é muito complexa, pois cada mulher tem uma forma que se encaixa melhor no seu corpo, é normal surgirem dúvidas nessa etapa, porém as consultas com o cirurgião são exatamente para acabar com qualquer medo ou dúvida, pois ele é a pessoa mais indicada para te ajudar nessas questões.

Como é o pós-operatório?

Na maioria das vezes não é doloroso. Mais existe uma técnica que é a de colocar o implante atrás do musculo peitoral, que costuma doer mais que as outras técnicas, mais esse processo passa rápido e é controlado com medicação específica para isso.
A prótese de silicone atrapalha na amamentação?
Isso é um mito, o silicone não atrapalha a amamentação em nada, pois ele fica por trás das glândulas, ou seja, os ductos que levam ao mamilo permanecerão conectados, e em uma cirurgia que dá certo, o ato de amamentar fica protegido e você pode fazer a cirurgia tranquilamente e depois engravidar se quiser.
Quanto custa para colocar silicone?

0 comentários: