Um homem foi preso, em Araguaína, acusado de estelionato. O crime aconteceu na semana passada. De acordo com informações do Programa Rota, Hamilton Pereira da Costa, tentou usar um cheque sem fundo para pagar a conta em um posto de combustível.
Hamilton estava no seu carro, parou no posto para abastecer e na hora de efetuar o pagamento, tentou enganar o funcionário do posto com o cheque. O plano não deu certo. O suspeito então resolveu mudar de estratégia. Disse que ia em casa buscar o dinheiro para pagar a conta. Deixou o carro como garantia. Pegou um táxi, mas o taxista se negou a levá-lo ao seu destino final quando soube que o homem não tinha dinheiro.
Ao perceber a demora de Hamilton e desconfiar se ele realmente voltaria, o funcionário do posto decidiu ligar para a polícia. O suspeito foi preso em um segundo táxi, tentando fugir para a cidade de Santa Tereza do Tocantins, na região leste do estado.
A polícia apreendeu o carro de Hamilton. Dentro dele, foi encontrada uma bolsa que continha várias folhas de cheque sem fundo e, para a surpresa dos militares que atenderam a ocorrência, três pênis de borracha. Também foi localizado um documento do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde o suspeito faz tratamento. Ele foi autuado por estelionato. A pena é de 1 a 5 anos de reclusão, além de multa.
0 comentários:
Postar um comentário