Oscar Filho não estará mais na bancada do CQC em 2014. O próprio apresentador foi quem informou a mudança de planos pelas redes sociais, mas também contou que continuará apresentando matérias como o quadro do programa Proteste Já.
Em desabafo escrito pelo Facebook, o apresentador pediu desculpas à produção do programa por não ter atendido às expectativas e ainda disse que desconfia que Rafinha Bastos pode voltar.
“Sim pessoal, é verdade... Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é. Estou no programa desde o primeiro dia em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista... Claro que 5 meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também. Compor a bancada do CQC foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira. Mas nem tudo é ruim. O nível do Proteste Já melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte... se a direção não mudar de ideia.
Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são 3 exemplos. A grande pergunta é: ‘Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar?’. ‘O Rafinha Bastos volta?’ Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo... Mas desconfio... Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok... Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês. Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem. Que venha 2014 e vida longa ao CQC!!!", escreveu ele.
Em conversa com O Fuxico, a assessoria de imprensa da Band ainda revelou que a repórter Monica Iozzi já expressou o desejo de sair, mas a decisão cabe unicamente a ela, já que a produção do programa e a própria emissora gostariam que ela ficasse.
0 comentários:
Postar um comentário