Miley Cyrus é eleita a nova rainha do pop pela MTV



Este ano ela não economizou polêmica. Se esfregou em Robin Thicke durante o VMA, posou várias vezes fumando cigarrinhos suspeitos, mostrou os peitos, mostrou a língua, abusou dos looks ousados no palco, rodou clipes onde aparece nua e pendurada numa bola... e por aí vai.
Mas todas essas maluquices renderam bons frutos para a cantora, que acaba de ser eleita pela  MTV americana como a grande personalidade da música em 2013, deixando pra trás nomes como o da dupla Macklemore e o novato Ryan Lewis, que conquistou notoriedade durante o ano, e o veterano Justin Timberlake.

Ao se referir a Miley Cyrus, a emissora afirmou: "Não há como negar que houve um método na loucura de Miley, do tipo que só poderia ser orquestrado por alguém de 21 anos que está neste negócio há cerca de uma década”.

Verdade seja dita, todas as loucuras aprontadas pela jovem estrela durante este ano soaram como uma estratégia para chocar e ganhar notoriedade. Quando questionada pela revista Rolling Stone sobre a sua performance no VMA,  - quando fez caras, bocas e se esfregou em Robin Thicke usando cuecas e sutiã de látex e simulando posições sexuais -, MIley se defendeu dizendo: “E se eu não tivesse feito aquela apresentação? O VMA teria sido chato. Teria faltado alguma coisa. O espetáculo foi quase uma brincadeira sobre o quanto séria seria a música pop”.

Recentemente, Miley Cyrus anunciou que vai cair na estrada em 2014, mas ainda não deu pistas das datas e cidades que receberão seu novo show.

0 comentários: