foto
Só quem foi traído sabe o tamanho da dor que uma traição traz. Muitas pessoas brincam com essa situação, mais não é de bom agrado sorrir da desgraça alheia, pois amanhã quem poderá sentir essa dor é você. Não isso não é uma praga, mais é algo que podemos sentir ou fazer também. A traição vai além do caráter, ela invade a zona do desejo e pode fazer qualquer pessoa perder a cabeça.
Você perdoaria uma traição?
Para se perdoar uma traição, é preciso ver alguns fatores, tais como motivo da traição e sua postura na relação. Apesar de não ter uma justificativa, a traição muitas das vezes, é induzida pelo desejo ou por vingança, por esse motivo é bom ver e rever cada detalhe desse momento tão traumático para quem foi traído.
Se o amor for muito grande, é válido repensar bem a relação, caso não seja este o caso, pense bem para não ficar em uma relação desgastada, ficar neurótica (O) por qualquer razão, pois o sofrimento corrói qualquer pessoa.
Enfrentar o problema de frente
A melhor coisa a se fazer nesse momento é escarar o problema de frente. A melhor forma de fazer isso é encontrar o motivo que levou a traição, e deixar de lado o culpado (A). Acusações nesse momento, não vai levar o casal a lugar nenhum. Se perceber que foi apenas uma pulada de cerca, e que a pessoa que errou , está muito arrependido, tenta buscar em você a resposta, se vale apena ou não arriscar o seu coração nessa relação.
Quando os homens traem?
Normalmente por atração, não costuma pensar no que fazem, agem por impulso, não sentem remorso na maioria das vezes, mentem com muita facilidade, e muita das vezes nem sabem justificar a traição! Mais em toda regra há uma exceção.
E porque as mulheres traem?
É muito comum ver mulheres traindo, porém o motivo que as leva a fazer isso é bem diferente. A primeira coisa que faz uma mulher a pensar em traição é a falta de atenção e um relacionamento degastado, com falta de amor e cumplicidade. Logicamente se ela encontra um homem disposto a dar isso, ela acaba cedendo, mais depois costuma a se arrepender, pode não ser todas, mais a maioria segue esse perfil.
A questão de perdoar ou não é muito particular, ninguém deve interferir nessa decisão que é muito intima, mais a pessoa que for traída precisa ver como ficará seu psicológico depois de sofrer uma traição, não vale apena investir em quem não temos confiança, por isso pense bem!
texto : cristiane amaral
0 comentários:
Postar um comentário